sábado, 8 de fevereiro de 2014

Curingas: Delineador e Batom Vermelho

Não é de hoje que famosas e anônimas (kkk) usam o look "curinga chic" e saem abafando por ai, e fica bonito mesmo nega! O batom vermelho em si, ja da um toque RYKA no look, com um delineador bem feitinho então...BAFO!



Adele: Nega do céu divou né? Clássica com delineador puxadão, cílios posticos e o batom divino! Simples e sofisticada, caiu como uma luva para o rosto dela!




Dianna Agron: Ja a Di (olha que intima kkkk) fez algo mais "leve", o batom dela puxa mais para um coral, e o delineado é mais romântico... E tem um pouquinho de sombra preta ali que eu vi! haha Uma ótima opção para as meninas menos ousadas...




Angelina Jolie: Um minuto de silêncio para a boca humilhante dessa mulher! (Passou 1 min) Então, para as sortudas que tem receio de colocar um batom vermelho porque tem uma boca mais "carnuda", olha ali? Ficou feio? CLARO QUE NÃO!


Kim Kardashian: MAGNIFICA, e olha o truque que ela usou, que é bem legal para quem tem um olho menorzinho, repara ali que na linha d'agua ela usou um lápis nude! Isso aumenta o olho pra caraaaamba, e como o delineado é escuro a tendencia é diminuir o olho, e com o lápis nude balanceia isso bem de boa!


 E ai minhas nega? Gostaram? Duvidas, elogios, magoas ou ressentimentos...Comentem! Um beijo e quando eu tiver um bafão pra contar, EU VOLTO!


 DICA BAPHO: Quer fazer uma make dessas? A Mary Kay te ajuda!




Batom Cremoso Really Red (R$ 35,00) + Delineador Liquido (R$ 35,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário