domingo, 16 de março de 2014

Formatura: Tudo Azul!

Boa noite guria! E ai? Domingando ai né? Sua folgada! hahaha Cá estou, para mostrar um make com cor, a primeira do blog inclusive... Coloquei um azul bem vivo, mais meio puxado para o marinho, para combinar com meu vestido meiguinhooo que usei na formatura! Essa make também acaba com um medo que algumas meninas têm, de combinar a cor do make com a da roupa, mais gente HELLO! Deixa de ser passada, ficou legal pode usar! Muito mais quando a make (como essa) é combinada com o preto, o preto deixa tudo mais marcado, mais sério, dai vai quebrar a "intensidade" da cor... Vem aqui ver, o que tu diz?






Ai que linda essa make gente, eu ameiii, AHH antes de eu começar a falar sobre os procedimentos haha vou esclarecer uma coisinha, gente vocês ja repararam que eu estou sem batom em todas as makes né? :( Mas é porque estou fazendo um tratamento com ROACUTÃ, um medicamento bem forte para tratamento de oleosidade e acne, e isso resseca MUITO minha boca, dai estou só usando uns balms para hidratar, batom nem pensar... Triste né? Mas ta, superei, vou continuar! 

Primeira coisa, eu usei a Cristalyne da Mary Kay no cantinho interno do olho, usei uma sombra da Paleta Jasmyne 3D, um azul lindo, mas que nao tem o nome na sombra, mais no meio da make, como a cor destaque, a coal (preta) e a cinnabar (marrom), as duas da Mary Kay também.








Eu tenho uma dica bem legal pra quem tem duvidas sobre a sombra 3D, ela é mais grossinha e meio cremosinha, dai nega, o jeito mais fácil de aplicar e garantir o efeito certo, tem que aplicar com aquele pincel esponjinha, não com cerdas sabe? É aquele que vem com a maquiagem mesmo, um fofinho, bem básico, esse pincel é o melhor para a aplicação de sombra 3D da maneira certa! Legal né? E assim, essa make ficou bem brilhante gente, se vocês vissem! É que na foto não apareceu suuuuper bem, mais ficou show de bola, e é super legal pra usar na balada, vai ARRAZAR!

E pra fechar... Quer ver meu vestidoooo? Olha ali que meigo, bem romântico, e as alcinhas com corrente davam todo um charme pra ele, olha aqui!







E ai minha nega! Gostasse? Tomara que sim! E ja sabe né, comenta, segue faz as coisarada tudo! kkkkkk Que quando eu tiver outro BAFAO, EU VOLTO! bejo. 


3 comentários:

  1. Xará, tô adorando o seu blog!! Tá de parabéns!! :*

    Bruna Amaro aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruuuu! Que bom que tais gostando! Espero te ver sempre por aqui! Beijooos

    ResponderExcluir