domingo, 2 de março de 2014

RESENHA: Pigmento Dailus Collor PRO n. 04

OLHA O CARNAVAL AI GENTE! E ai gurias, como tão nesse carnaval? Eu vim aqui pra contar um BAPHO pra vocês! Vamos falar de um pigmento! Pigmento, é tipo uma sombra em pó, mais levinha, fininha, e a concentração de cor dela, é pra ser mais intensa (apesar dessa ali não ser não). Mais gente impossível não se apaixonar... ai ai...

Ja fiz resenha de um glitter da dailus (olha aqui), e agora to fazendo desse pigmento, (dailus ta caprichando nos produtos eim?) eu comprei junto com os glitters, paguei algo em torno de R$ 15,00. Usei ele num make em uma amiga, e nesse sábado foi minha vez de usar! (tem fotinho depois) Vamos la então?

Esse é o pigmento ó, ele não tem nome, é por numero, vamos falar do número 04:




Uma das coisas legais da embalagem, é que tem uma tampinha q lacra o produto, dai ao contrário do glitter não tem desperdício de pigmento, olha ali a tampinha...



Ele é um pósinho bem fininho, parece aquelas sombras feitas de asas de borboleta sabe? E por ser bem fininho ele NECESSITA de um primer (usei o da Mary Kay como sempre), se não cai tudo fora, SEM CONDIÇÕES! hahahha A cobertura dele é meio "ralinha" mais é só dar varias camadinhas que fica lindo! Ele deixa um ar de chique sabe? Fica glamourosa nega!






A conclusão que eu tiro dele, é que ele é chiquérrimo, na minha make usei um delineador bem puxadinho, podia ser só ele e o delineador, mais eu tenho a minha pálpebra bem "gordinha" dai eu tenho q colocar um marronzinho pra dar uma profundidade, se não parece que eu acabei de acordar kkkk Olha como ficou nega:








E por fim, eu e a fiel escudeira! Espia...




E é isso mulherada! Gostaram? Espero que sim! Magoas e ressentimentos, comentem! Convide suas amigas pra dar uma olhadinha nos bafões amiga! BEJO e quando eu tiver outro bafão, EU VOLTO!


Principais produtos utilizados na sombra (além do pigmento):




Delineador Liquido Mary Kay (R$ 35,00)

Eye Primer Fixador de Sombras (R$ 42,00)

Sombra Mineral Mary Kay Cinnabar (R$ 21,00)





Nenhum comentário:

Postar um comentário